
estou a pedir 200eur pelas 41 ou aceito ofertas para vender individualmente. Envio fotos a quem quiser!
Tem verdadeiras raridades aqui! PENTAX, MINOLTA, AGFAMATIC...
Espreite e encante/se!
Cumprimentos fotográficos! Crio este espaço para dar asas à paixão pela fotografia e acima de tudo para colocar fotos das minhas relíquias! Máquinas fotográficas com história... Algumas apenas para que vejam, outras para que se apaixonem e comprem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário