quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Todas para vender! 41 maquinas!


estou a pedir 200eur pelas 41 ou aceito ofertas para vender individualmente. Envio fotos a quem quiser!
Tem verdadeiras raridades aqui! PENTAX, MINOLTA, AGFAMATIC...

Espreite e encante/se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário