É uma Leitz Minolta CL, é a primeira máquina da Minolta em cooperação com a Leitz Wetzlar, com manufactura que data de 1973. É a versão Made in Japan e tem lente M Rokkor QF, 40mm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cumprimentos fotográficos! Crio este espaço para dar asas à paixão pela fotografia e acima de tudo para colocar fotos das minhas relíquias! Máquinas fotográficas com história... Algumas apenas para que vejam, outras para que se apaixonem e comprem.
Boa noite,
ResponderExcluirEsta máquina ainda está à venda? Se sim, quanto pede por ela?
Aguardo a sua resposta.
Desde já agradecido.
Boas, esta maquina foi uma das primeiras da colecção a serem vendidas, mas pode ver outras na exposição de maquinas antigas na Oficina Cataventos na Trofa a partir de dia 07/03/2010, para mais informações visite:
ResponderExcluirwww.oficinacatavebtos.blogspot.com